sábado, 27 de Abril de 2024  17:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-08-2013

“Temos muito a melhorar”



Este é o pior arranque de época da Oliveirense. À passagem da quarta jornada, a formação de Oliveira de Azeméis soma apenas um ponto, embora tenha um jogo por disputar. Este início de época é apenas comparável àquele que marcou o regresso da equipa à II Liga, na temporada 2008/2009 – ao fim de quatro jogos, a Oliveirense somava dois empates, mais um ponto do que actualmente. Nos anos seguintes, a formação de Oliveira de Azeméis posicionou-se, desde logo, nos lugares cimeiros da tabela.
Este ano, a Oliveirense foi a última equipa da Liga 2 Cabovisão a iniciar os trabalhos de pré-época e o plantel ainda não está fechado. No entanto, para o treinador Henrique Nunes, que também chegou ao comando técnico da equipa na véspera do primeiro jogo oficial, para a Taça da Liga, o arranque de época tardio “não serve de desculpas” para os resultados que a equipa tem obtido.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®